What to do when your having a bad hair day?

sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Olá meninas!

No post de hoje venho falar-vos de dois acessórios de cabelo que tenho adorado e, ainda, mostrar um penteado mega fácil de fazer, é verdade porque eu fi-lo...

Já ouviram falar das Tangle Teezers
Como podem ver ao clicar no link, são umas escovas com um design muito interessante, que muitos podem achar até pouco prático, no entanto o seu design diferente é até o que lhes confere tanto conforto ao pentear.

Porque decidi comprar uma destas escovas?
Eu comprei a minha escova na Wells. Já tinha ouvido falar muito bem no youtube e por alguns blogs desta escova e como precisava de uma decidi arriscar.  
(Curiosidade: estas escovas são usadas por celebridades como Cara Delevingne e Victoria Beckham)

Afinal o que têm estas escovas de especial?
  1.  Formato anatómico - cabem perfeitamente na palma da mão.
  2.  Ideal para usar em cabelo seco ou molhado sem danificar.
  3. Desembaraça o cabelo de uma forma rápida, sem quebrar os fios.
  4. Diminui o frizz no cabelo seco.
Não gozem comigo, mas a minha Tangle Tezzer é dos Trolls! Não é querida?

 Como podem ver pela foto o segundo acessório que vos venho mostrar são elásticos

Já ouviram falar dos elásticos Invisibobble?
Estes elásticos vendem-se em farmácias e para-farmácias e algumas perfumarias e eu já tenho bastantes, é realmente um produto de qualidade e em que vale a pena investir, até porque existem cores super bonitas e super diferentes.

O que faz destes elásticos os melhores?
  1. Há imensas cores e formatos, todos muito bonitos.
  2. Não partem o cabelo.
  3. Não deixam marcas no cabelo nem dores no coro cabeludo (como às vezes é comum quando se usa um elástico normal durante muito tempo)
  4. São bastante resistentes.
  5. São impermeáveis, ideais para desportos na água ou para levar para a praia.
  6. Ficam tão bem no cabelo como no pulso.
  7. Fazem o trabalho de ganchos (como vão poder ver no penteado que vos vou mostrar).





Vamos ver agora o penteado mega simples que eu fiz apenas com um elástico?


Comecem por desembaraçar muito bem o vosso cabelo, que vai facilitar o trabalho.


Dividam o vosso cabelo em 3 partes, 2 mais curtas da frente e façam o apanhado em baixo com a parte de trás.

Não apertem muito o elástico para que possamos depois agarrar o resto do cabelo no mesmo sítio.

Basta depois de ter a parte detrás apanhada envolver o apanhado com as partes de cabelo da frente e prender a ponta no mesmo elástico, assim não precisam de ganchos.




Eu escolhi um apanhado porque acho que é mesmo uma solução para os dias em que o nosso cabelo não se ajeita de maneira  nenhuma...
Caso não tenham percebido muito bem pelas fotos como se faz este penteado podem consultar este vídeo da Alice, uma youtuber, pois foi de lá que eu tirei esta ideia, e podem ainda ouvir falar mais um pouco destes elásticos.


Gostaram do penteado? Já conheciam estes produtos?
Beijinhos,
♡P



You Might Also Like

70 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desses 2 artigos mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada querida :) (algo esta mal no link do teu blog, não consigo ver...)

      Eliminar
  3. A escova é super super querida!! adoro!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Os elásticos tenho, agora a escova ando muito curiosa por experimentar!
    Gostei muito do teu blog, comecei a seguir :)
    Beijinhos!

    http://mi-matte.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei tanto do post! O penteado é mesmo giro, adoro quando é simples mas bonito!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  6. Acho essa Tangle Teezer super legal, mas aqui na minha cidade é muito caro. Queria muito testar! Esses elásticos são ótimos, já tive uns e acabei perdendo.

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. O penteado é tão fofinho! Eu também só uso destes elásticos e a tangle teezer é fantástica. A tua é tão gira!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  8. It looks so adorable. Lovely photos ❀

    Do you wanna follow each other via GFC or Bloglovin? Lemme know ♥
    * Blog de la Licorne *

    ResponderEliminar
  9. Sempre tive muita curiosidade com ambos os produtos, mas por outro lado acho-os um pouco caros para o que são. Ainda por cima eu perco elásticos com demasiada facili
    Adorei imenso o teu apanhado!
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Oh, so cute
    And You are very beautiful :)
    I follow you
    Please, follow me back,
    xoxo
    My blog(click)♥

    ResponderEliminar
  11. Thank you for visiting and following my blog, you have a lovely blog and I followed you back and I invite you to follow me on Instagram and Google+
    Have a good day

    http://elegant-e.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/elegant_e_blog/

    ResponderEliminar
  12. Já conhecia a escova e os Invisibobble, aliás tenho uma data de eles cá em casa e adoro! Adorei o penteado :)
    Beijinhos <3
    https://ablondiehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá :) Já segui o teu blog:)
    Conheço e tenho esses dois elementos fantásticos, partilho da mesma opinião que tu :)
    Beijinhos
    P.S. O penteado ficou muito bonito :)
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Dizem super bem dessas escovas, e são ideais para quem tem queda de cabelo. Tenho que experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  15. Admito que até tenho alguma curiosidade em relação á Tangle Teezer embora ache que o preço é um bocadinho puxado para uma escova de cabelo, já os elásticos não me chamam muito a atenção até porque acho que não me ia dar muito bem com eles tanto que ainda não experimentei!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Tenho imensa curiosidade com esses produtos, principalmente com a escova.
    Gostei do post.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esses dois produtinhos, eu já tinha visto uma escova semelhante, mas não foi eatamente, sou doida por uma.
    Achei o penteado que fez bem fofo e combina com muitas atividades.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. great photos :D

    follow for follow ?;D
    grlfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Também uso esses elásticos e digo-te deixei os dito "normais" de lado, estes dão para tudo e mais alguma coisa :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  20. O penteado ficou muito giro!
    Beijinhos :)

    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Olha que nunca pensei usar os invisibobble assim!!!! Vou já experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  22. Que penteado giro :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. conheço ambos os produtos , apesar de que nunca experimentei a escova. Já ando para comprar a imenso tempo, mas vai passando vai passando e pronto ehehe
    adorei o post, beiijinhos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  24. Já conhecia ambos e confesso que já tenho os elástico e que quero comprar a escova, mas nunca pensei que fizesse tanta diferença! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  25. Já me rendi tanto aos elásticos como à escova ;)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Hello :)
    Já conhecia ambos, no entanto nunca tive nem um nem outro. Acho os preços ridículos (sobretudo da escova).
    Tenho elásticos desse género mas não da marca
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os preços são um pouco altos sim, mas na minha opinião vale muito a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Great photos!
    I'm following you! Hope you will follow me too. :)
    Kathy's delight / Instagram

    ResponderEliminar
  28. Só uso esse elásticos no meu cabelo, são muito bons!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  29. Gostei imenso do teu penteado!! É nestas alturas que gostava de ter o cabelo liso!
    Beijos

    https://itsbymeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Wow, wonderful post - love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Ahahah és uma querida :P Obrigado <3 Sê-lo-ia com todo o gosto <3

    Tenho uma escova desse género e realmente, os dentes fazem toda a diferença na hora de pentear!

    NEW COOKING POST | Bacalhau Gratinado no Forno com Presunto.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  32. Não uso essa escova, apesar de ouvir falar imenso delas, mas uso esses elásticos há anos já! São super práticos :)
    No meu blog também falo de cabelos e penteados, se tiveres interesse, é passar por lá :)

    ResponderEliminar
  33. Sabe que por muito tempo só ouço falar bem dessa escova mas até hoje não a tenho? No Brasil é bem cara, porém pretendo um dia aderir porque tenho certeza que vai facilitar minha vida e me poupar tempo. Adorei o penteado ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts