Valentine´s Day

segunda-feira, fevereiro 13, 2017



Hey!

Antes de mais quero pedir-vos imensa desculpa por ter ficado tanto tempo longe do blog e dizer-vos que espero que não volte a acontecer e que já tenho imensas coisas para partilhar convosco.

Bem, como já devem ter percebido pelo título, este post é realmente sobre o dia dos namorados, nomeadamente algumas sugestões de maquilhagens de olhos e penteados bastante fáceis de fazer para este dia.

A minha escolha foi mais direcionada para maquilhagens em tons mais neutros, brilhantes e simples e, quanto aos penteados, decidi escolher alguns apanhados, que, na minha opinião, dão sempre um toque diferente e mais arranjado.








Para terminar o post deixo-vos ainda esta sugestão muito querida e simples de apresentar os guardanapos neste dia que tudo de romântico exige.

Inspirações via Pinterest.

Espero que tenham gostado das sugestões, admito que este não é um dia que me diga muito.
E vocês, festejam sempre este dia? Qual a sugestão que gostaram mais?
♡P


You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei cada sugestão
    confesso que adorei as maquilhagens
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões, a sério!
    Não conhecia o teu blog. Tornei-me seguidora :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado, querida Patrícia!
    Sou sim :) Utilizo o mais básico de todos os programas: o powerpoint xD

    Gostei imenso da 2ª sugestão :D este dia é um pouco indiferente talvez por estar solteiro :D

    NEW REVIEW POST | Korres Borage: The Best Anti-Shine Face Cream :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Love everything you’re wearing – and I love those extra photos!
    エルメス靴
    グッチ靴2017

    ResponderEliminar
  5. Hey! :)
    Obrigada pela visita e comentário! Tb já estou a seguir o blog ;)

    Gostei muito das tuas sugestões, especialmente as maquilhagens, são lindas!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei das sugestões dos penteados, infelizmente tenho o cabelo curto e não posso fazer-los :(

    ResponderEliminar
  7. Ainda não sei se vou usar algum penteado diferente, mas estas são muito boas sugestões :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá, boas inspirações! Amei a odeia dos guardanapos. Aqui no Brasil o dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderEliminar
  9. Gostava imenso de ter jeitinho para as tranças mas não me ajeito nada ahahaha :P São tão lindas, quem me dera conseguir :(
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. amo a primeira maquilhagem , é tao linda :D
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  11. Curiosamente, no restaurante onde fui comer com o meu namorado, deram-nos uma bocadinho de papel para fazer esse origami eheh
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts