Christmas wishlist #6

terça-feira, dezembro 20, 2016




Hey!
Hoje trago-vos aquilo que eu gostaria de receber neste Natal, claro que isto é só uma amostra pois à coisas bem parecidas que eu também não me importava de receber, principalmente no que toca a chocolates! Para além disso, não são só coisas que eu gostaria de receber, mas também o tipo de coisas que eu gosto de dar nestas datas (à exceção de alguns artigos).

  1. Pijamas quentinhos e fofos (este em especial tem uma mensagem que se enquadra principalmente a mim, sou daquelas pessoas que quer seeeeeempre mais 5 minutos)
  2. Velas (estas da Mr. Wonderful são um mimo)
  3. Programas de Odisseias
  4. Àlbum de fotografias (mais uma vez os da Mr. Wonderful não falham e o melhor é que trazem sempre montes de autocolantes giríssimos, como quase todos os produtos deles)
  5. Ténis (estes são umas adidas gazelle numa cor fantástica!)
  6. Copo take away (dão imenso jeito, ando a amar estes copos!)
  7. Chocolates (não me julguem, afinal quem não gosta de ferrero rocher?)
  8. Aquário para peixes de água quente (este era mesmo o meu desejo top deste Natal, vou explicar: eu adoro peixes, por isso ter um aquário para peixes de água quente era só um máximo para mim, eles são tão giros!)
  9. Livros (eu adoro livros e este realmente anda a deixar-me curiosa, vou tentar lê-lo mesmo que não o receba este Natal)
  10. Canecas com frases originais (eu adoro canecas e isso chega ehehhehe)

Identificam-se com alguma coisa da minha wishlist para este Natal? Qual? 
O que mais gostam de receber no Natal?

Beijinhos,
♡P

PS: Não se esqueçam de participar no sorteio -->  http://lloveisthenewblack.blogspot.pt/2016/11/sorteio-de-natal.html  , últimos dias!

You Might Also Like

45 comentários

  1. Identifico-me com tanta coisa: livros, chocolates, ténis, pijamas, etc. :D Mas o que mais gostei foi que ao ver este álbum da Mr. Wonderful fiquei a saber o que oferecer a uma pessoa que ainda não sabia o que oferecer :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem querida, fico contente por ter ajudado.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Amei demais sua wishlist, eu formiga como sou, babei no 7, hahahaha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. podia vir parar tudo cá a casa, à exceção do livro que já tenho (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que sorte, realmente tenho de arranjar para ler!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adoro a tua wishlist, está óptimo!!
    E aconselho-te mesmo a comprares o livro da rapariga no comboio porque é fantástico!!
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, já não és a primeira a dizer-me isso, tenho mesmo de o arranjar, e tempo para o ler também!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Ai adorei conhecer um pouco da tua wishlist
    espero que recebas algo dai
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, espero que o teu Natal seja fantástico.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Ando a namorar umas gazelle à tanto tempo!!

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu na verdade já tenho umas, mas aquela cor está a apaixonar-me!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. E vais adorar de certeza :D Depois diz alguma coisa eheh

    Adorei as tuas escolhas :D As sapatilhas são liiindas!

    NEW DECOR POST | Essential to decorate your table for Christmas.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querido! São mesmo, já tenho aquele modelo em cinza, mas realmente aquela cor é outra coisa!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Tenho o pijama e o livro :D adorei as tuas escolhas, adoroo a Mr. Wonderful! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Obrigado pela visita em meu blog... Estou seguindo o seu também!

    Beijos 😘 e um Feliz Natal Cheio de luz e paz 🎄
    Minhas Inspirações

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida pelo teu comentário! :D <3**

    Aaah adorei a wishlist!! Também sou fã de pijamas quentinhos, canecas fofas, velas perfumadas.. :D Mas estou apaixonada pelos ténis do número 5!! Mesmo giros :D

    Beijinhos <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Haha só vi agora "A rapariga das saias" :D Não é uma má sugestão haha :D Beijinhos***

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da tua wishlist, beijinhos linda. :D

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito da sua wishlist principalmente do item 7. hahah Quem não gosta não é verdade? xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. Aii essas Gazelle, são tão lindas *o* Querooooo!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  15. Identifico-me com as velas (ou objectos de decoração), copos take away e as Gazelle *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  16. Temos gostos muito parecidos, mas identifiquei-me mais com os livros!
    Beijinhos
    http://littlewonderlandxo.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo, quem me dera ter tempo para os ler!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  17. Gosto muito da tua lista!
    Sou louca pelas coisinhas da Mr. Wonderful, mesmo!
    E o Ferrero? Hum, não resisto! :P

    Beijinho <3
    Feliz Natal
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehh percebo tão bem, tenho imensas coisas deles!
      Beijinhos <3 e Feliz Natal

      Eliminar
  18. Great wishlist!
    Merry Christmas!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  19. Nice products! Good inclusion :)

    Thank you for your wonderful comment in my previous post :)
    m also following you now

    Come & join my Giveaway Win $60GC Santa on Fictitious Fashion
    Love
    Akanksha

    ResponderEliminar
  20. O copo take away é super fofinho, gosto imenso!
    Espero que tenhas tido um excelente Natal com tudo o que desejavas.

    Comecei a seguir o teu blog e já estou a gostar!
    Um beijinho enorme,
    Wishlist 2017 | Hello 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      É realmente muito giro, já tenho uns poucos!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  21. Assalamualaikum Salam sejahtera untuk kita semua, Sengaja ingin menulis
    sedikit kesaksian untuk berbagi, barangkali ada teman-teman yang sedang
    kesulitan masalah keuangan, Awal mula saya mengamalkan Pesugihan Tanpa
    Tumbal karena usaha saya bangkrut dan saya menanggung hutang sebesar
    1M saya sters hampir bunuh diri tidak tau harus bagaimana agar bisa
    melunasi hutang saya, saya coba buka-buka internet dan saya bertemu
    dengan KYAI SOLEH PATI, awalnya saya ragu dan tidak percaya tapi selama 3 hari
    saya berpikir, saya akhirnya bergabung dan menghubungi KYAI SOLEH PATI
    kata Pak.kyai pesugihan yang cocok untuk saya adalah pesugihan
    penarikan uang gaib 4Milyar dengan tumbal hewan, Semua petunjuk saya ikuti
    dan hanya 1 hari Astagfirullahallazim, Alhamdulilah akhirnya 4M yang saya
    minta benar benar ada di tangan saya semua hutang saya lunas dan sisanya
    buat modal usaha. sekarang rumah sudah punya dan mobil pun sudah ada.
    Maka dari itu, setiap kali ada teman saya yang mengeluhkan nasibnya, saya
    sering menyarankan untuk menghubungi KYAI SOLEH PATI Di Tlp 0852-2589-0869
    Atau Kunjungi Situs KYAI www.pesugihan-uang-ghaib.com agar di
    berikan arahan. Supaya tidak langsung datang ke jawa timur, saya sendiri dulu
    hanya berkonsultasi jarak jauh. Alhamdulillah, hasilnya sangat baik, jika ingin
    seperti saya coba hubungi KYAI SOLEH PATI pasti akan di bantu Oleh Beliau

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts