A minha árvore de Natal #3

quarta-feira, dezembro 14, 2016

Hey!

Para começar quero pedir desculpa por estar um pouco ausente aqui pelo blog, nestes dias prometo que irei compensar e, em princípio irão sair posts novos todos os dias!

Neste post venho-vos mostrar como gosto de decorar a minha árvore e também o meu presépio (que é o que gosto mais de fazer), e sim só montei a minha árvore hoje, ainda não tinha tido tempo.



A primeira bolinha na árvore.

Depois da  árvore toda enfeitada, começo a preparar o presépio.


No fim é este o resultado!




Gostam das  minhas decorações de Natal? Já fizeram a vossa árvore à muito tempo?
Beijinhos,
♡P


PS: Não se esqueçam de participar no sorteio -->  http://lloveisthenewblack.blogspot.pt/2016/11/sorteio-de-natal.html

You Might Also Like

6 comentários

  1. Muito boas fotos, gostei muito, beijinho!!

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  2. Ficou super gira *-*
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oh, gostei muito das tuas decorações de Natal, não te preocupes, porque o que conta é fazer, e não quando se faz!
    O teu presépio, traz-me boas recordações. Na minha infância também fazia um enorme, com musgo verdadeiro, para dar aquele aspecto mais real.
    (não sei se é o que usaste, mas pelas fotos parece)

    Beijinho <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts