Sweet 17 - Friends and stars ♡

quinta-feira, novembro 03, 2016

Hey!

Hoje mostro-vos a continuação da comemoração dos meus 17 anos, desta vez partilho com vocês a pequena festa que preparei para as minhas amigas mais próximas, de quem eu não gosto nada.
Foi uma coisa bastante simples, junto à praia, onde eu moro, desde a tarde até à noite.

Vou partilhar o momento mais giro da festa : pusemos a toalha de papel da mesa a arder enquanto cantávamos os parabéns!! 
Eu passo a explicar, eu coloquei no bolo uns foguetes daqueles que deitam muitas estrelinhas, próprios para os bolos. Uma amiga minha não queria pegar num porque pensava que queimava e nós, confiantes, dissemos todas que não, ela pegou um e enquanto cantávamos os parabéns, por estar um bocadinho de vento caiu um pouco do foguete em cima da mesa e a toalha começou a arder! Só me ocorreu mandar o copo que estava cheio de água para cima daquela trapalhada e, felizmente, tudo correu bem.































The stars are closer than you think,
♡P

You Might Also Like

12 comentários

  1. a festinha pelo jeito foi muito animada :)
    e esse bolo esta a me da agua na boca, podia ter me enviado um pedaço hahahah

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso foi bastante animada sim, o bolo estava realmente delicioso, e não digo isto por ter sido eu a fazer.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Adorava ter visto a cena da toalha! Aposto que no final até foi divertido xD Adorei as fotos, vocês são todas uma giras!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Cátia. A cena da toalha foi realmente um completo riso. Beijinhos :)

      Eliminar
  3. As fotografias estão lindas, aposto que foi um dia em cheio!
    E já agora, parabéns atrasados :)

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  4. Ameei as fotos uma mais linda que a outra <3 e esse bolo? hmmm ameei rs
    adorei o blog linda já estou seguindo

    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Jéssica. Bem vinda ao blog. Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Obrigado eu, minha querida :D

    Adorooooo! As fotos ficaram tão ao estilo "tumblr" :D Espero que se tenham divertido muito :D

    NEW TIPS POST | Brittle Nails: The Solution.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Grandes elogios. Diversão foi sem dúvida o que não faltou!
      Beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts