Sweet 17 - DIY

quarta-feira, novembro 02, 2016

Hey!
No passado dia 27 acrescentei mais uma velinha ao meu bolo, festejando assim 17 primaveras, que comemorei no fim-de-semana, junto dos amigos e família.
Para tornar tudo mais divertido decidi fazer , eu própria, algumas decorações, como uns pauzinhos com bigodes, alguns balões de fala e ainda um frasquinho de mensagens,  tudo inspirado no que via no Pinterest e em algumas lojinhas do instagram.

Para fazer as minhas decorações precisei:
- Cola;
- Tesoura;
- Pauzinhos de espetada;
- Cartolinas;
- Eva gliter;
- Frasco de vidro com tampa.

Eva gliter
                                             
Acessórios para fotos

Estes números, não só serviram para tirar umas fotos bem divertidas, como também foram o topo de 1 dos meus bolos.

Balões de fala

Frasquinho de mensagens
O frasquinho no fim da festa, já recheadinho de mensagens





Para fazer os acessórios para as fotos e os números imprimi um molde, depois copiei várias vezes esse molde para a eva gliter, de seguida foi só cortar e colar cada acessório ao pauzinho de espetada. 
Os balões de  fala foram feitos de maneira parecida, mas mais simples ainda. Escrevi e desenhei os balões no word, de seguida fotocopiei em cartolina e recortei, por fim foi só colar aos pauzinhos e voilá!
Quanto ao frasquinho, era um frasco de picles que a minha mão tinha cá por casa, lavei-o bem lavadinho e depois foi só desenhar, novamente, no word o que pretendia e fotocopiar em cartolina. Depois de impresso, recortei e colei a mensagem no frasco. Recortei, ainda, algumas tiras de folhas brancas de impressão para que as pessoas me pudessem deixar as suas mensagens. Para além das mensagens divertidas que  me deixaram, o frasquinho dá um ótimo elemento de decoração e uma boa recordação.

 E foi isto, é super simples e podes dar aquele toque especial às épocas festivas

Gostaste deste DIY?
♡P


PS: se quiseres os moldes dos acessórios em documento word pede nos comentários ou envia-me mensagem para uma das minhas redes sociais.

You Might Also Like

13 comentários

  1. que decorarão mais fofa ^^
    parabéns e lhe desejo muitos doces rsrs

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  2. Que giro :) Fiquei com boa inspiração para o meu próximo aniversário e já agora parabéns!
    Já sigo o blog,beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/10/unhas-com-estilo-partir-de-casa.html

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão perfeitinhos! Só eu é que não tenho jeito nenhum para estas coisas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas para isto qualquer um tem jeito, é super simples acredita.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  4. Ficaram lindos demais! O melhor é que além de ficarem lindos, também são bem fáceis de fazer né!!
    Amei <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, sim são super simples de fazer.
      Beijinhos Carol :)

      Eliminar
  5. Diy super querido, que óptima ideia. Ficou mesmo top!!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  6. Adorei o DIY e o Blog também ! A seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! São ideias giras e divertidas que podem tornar uma festa muito mais empolgante :D Beijinhos!! http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts