Sorteio de Natal!! #1

terça-feira, novembro 29, 2016




💖 Hey!💖

Hoje trago-vos uma novidade aqui no blog, um sorteio!!
Como está aí a chegar o Natal e eu adoro esta data decidi partilhar com vocês as coisas que mais me fazem lembrar esta época, e quando digo "partilhar" é mesmo partilhar, porque um de vocês vai receber estas coisinhas boas!!
As coisas são mais para raparigas, confesso, mas os rapazes também podem e devem participar, assim já têm prendinhas para oferecer à namorada, à irmã, à tia ou à mãe!




Fazem parte deste sorteio, como já vos disse, as coisinhas que me fazem lembrar o natal: umas pantufas super fofas, um colar, umas luzinhas (que ficam giríssimas mesmo como decoração todo o ano), uma vela de cheiro, um bálsamo de lábios e um creme de mãos super natalício.

Podem participar, preenchendo o formulário do sorteio aqui . 


Espero que tenham gostado e participem! O sorteio termina dia 25 de dezembro de 2016 e a vencedora ou vencedor será contactado nesse dia (só é válido para Portugal).

Beijinhos, deixem nos comentários se gostaram e participaram,
♡P

You Might Also Like

18 comentários

  1. Já estou a participar :)
    Beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida pelo comentário!
    É um excelente sorteio, cheio de coisinhas boas!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  3. Olá patrícia, estou a participar no sorteio, um grande beijinho e boa sorte a todas as participantes! ♥

    World Full of Darkness || Facebook

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  4. Vou participar ;)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também já te sigo! :)
    e já estou a participar no sorteio ^^


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Good post!

    What you think about follow each other? Follow me, let me know on my blog and I follow you :)
    http://astbakay.blogspot.ru/
    We can follow each other on instagram too.
    https://www.instagram.com/st_bakay/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, querida Patrícia :D
    Eheh, que coisas?! As colagens? :P

    Tantos miminhos bons :D

    NEW OUTFIT POST | Thinking Out Loud.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Lovely blog, followed ya, would love if you could follow back =)

    http://beautorgeousworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu blog!!! Estou a participar e a torcer por mim ihihih http://brunexbeijocas.wixsite.com/diagnosis

    ResponderEliminar
  11. Que coisas fofinhas! Adorei e claro, já estou a participar! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro a ideia de prendas! Já estou a participar :)
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  13. Amei o sorteio e estou participando.


    Um beijo e Feliz Natal.

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  14. How lovely products!
    Merry Christmas and Happy new year!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  15. Amazing post dear! Great photos! Happy New Year!!

    I'm following you on GFC :)

    mystylishcorner.blogspot.ba

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts