Outfits for the week #2

segunda-feira, novembro 21, 2016

Inspirações via Pinterest

Hey!

Hoje trago-vos algumas inspirações para a semana. Todos os looks, como podem reparar, têm uma cor em comum - o verde!
É verdade, o verde tomou conta dos nossos armários desde o inverno passado e parece que está para ficar neles mais uma estação. Eu estou realmente rendida a esta cor, e, como vos mostro nestas fotos, pode usar-se em várias peças, desde uns sapatos até uma camisola, mas nunca exagerando, pois é uma cor que preenche muito um outfit.
Os tons de verde que mais gosto são, sem dúvida, o verde tropa e o verde azeitona.

E vocês, gostam de verde? Gostaram das inspirações?
Beijinhos e boa semana,
♡P

You Might Also Like

20 comentários

  1. Gostei muito destes outfit, no meu estilo só tiro os sapatos! haha
    Já te sigo desde que criei blog, adoro! :D

    O meu blog: http://worldfullofdarkness.blogspot.pt/

    With love, marta. ♥

    ResponderEliminar
  2. Por acaso eu adoro preto e não o consigo trocar por verde para já ihih :p mas por acaso já começo a ter algumas peças verdes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //


    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Very interesting items) Perfect color )
    Would you like to follow each other? Please let me know and I follow you back)
    http://beyoutiful.com.ua

    ResponderEliminar
  4. Estou a gostar imenso do verde escuro para esta estação, o que nunca me tinha acontecido!

    Beijinho,
    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, a tua hiperligação não está a funcionar corretamente, não consigo ir ao teu blog.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  5. Amei as dicas, o verde fica liindo para a estação! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro verde tropa. Acho que fica muito elegante :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  7. Adorei todos, gosto muito desses tons de verde.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei as inspirações!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não uso muito verde mas adoro ver verde seco em parkas por exemplo, é a única peça que tenho desta cor :)
    Muito obrigada pelo comentário! <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Agora que penso bem acho que não tenho quase nenhuma roupa verde, mas gosto imenso de ver!! Não conhecia o blog mas já estou a seguir, gostei :)

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito das inspirações! O meu preferido é o verde tropa :)
    Fiquei a seguir o blog ;)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro este tom de verde, aliás acho que é o único verde que eu amo!

    FLORE COCKTAIL

    ResponderEliminar
  13. Adorei essa cor
    e gostei da tua inspirações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  14. Adorei os outfits!! Gosto principalmente da sweater verde!! Verde é uma das minhas cores preferidas <3


    Beijinhos**
    www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro este verde tropa, fica tão bem nesta altura do ano!
    Já estou a seguir o blog <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  16. Love the outfits! Nice color!

    http://chicglamstyle.com

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts