Tiras da Nivea, resultam?

terça-feira, novembro 15, 2016

Hey loves!
Hoje trago-vos uma sugestão de beleza. Trata-se de um produto que é imenso falado nas redes sociais e que eu descobri no meio de uma prateleira de super-mercado.
É um produto da Nivea para remover pontos negros e impurezas e o melhor é que resulta mesmo!!

O produto não custou mais que 5 euros, no Continente.


A embalagem trás 4 tiras para o nariz e 4 para o queixo e testa.

As tiras "colam" à pele, depois de ativadas pela àgua.

Depois de aplicadas basta aguardar 10 a 15 minutos.

Depois de retiradas as tiras todas as impurezas que estavam agarradinhas à nossa pele vêm agarradas a essas mesmas tiras.

É super fácil e ocupa muito pouco tempo, é aconselhável fazer esta limpeza uma vez por semana.
Eu fiquei super entusiasmada com os resultados, pois confesso que achei que ia ser um desperdício de dinheiro.

E vocês, que acharam?
♡P

You Might Also Like

22 comentários

  1. Uma amiga minha usou uma vez tiras desse género e adorou. Eu tenho de experimentar.
    Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina ||
    FACEBOOK ||
    Croquis - Home Decor

    ResponderEliminar
  2. great post ;)

    I just followed you and I hope that you give me follow back, have a nice day xoxoxo
    http://justemsi.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eu já experimentei e infelizmente não funcionou tão bem como em ti :(
    Adorei as fotos hihihi <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  4. Boa dica... vou experimentar certamente! :) Obrigada pelo teu comentário no meu blog e eu também gostei do teu "cantinho" e já sigo! :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a forma como fizeste o post, partilhares fotos tuas assim cria uma ligação maior connosco, pelo menos eu sinto. Gostei muito! E vou ver se encontro essas tiras, pq tmb já tinha ouvido falar e parecem ser muito boas :)

    Mil beijinhos e continua assim!
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei mas queria muito saber se davam resultado!! Obrigada pelo post beijinhos
    •Inspiring•

    ResponderEliminar
  7. Very nice review, I'm following you on G+ ;-)

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia, mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Nunca tinha ouvido falar, mas eu estou precisando! kkk http://www.tatycamposblog.com/2016/11/relacionamentos-abusivos.html

    ResponderEliminar
  10. amei a dica, não conhecia esse produto xd

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  11. Eu preciso de um produto como esse, já utilizei vários, mas nem um tem o resultado esperado, vou procurar aqui na minha cidade para que eu possa testar :)
    Amei o blog, estou seguindo. Beijos
    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Que produto maravilhoso, queria que vendesse aqui no Brasil também! :( hah Adorei a resenha, beijos! Já estou seguindo o seu blog também!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho mesmo de experimentar, os pontos negros adoram-me! Tenho especialmente em volta dos lábios... Não deve dar para essa zona :(
    Não conhecia o blog, já estou a seguir :)

    Beijinho!

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, não consigo ir até ao teu blog, alguma coisa na hiperligação não está bem.
      Quanto ao produto eu adorei, podes usar para a volta dos lábios, recortas as tiras em mais pequeninas.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  14. Já andava a querer testar mas tinha medo que não resultasse mas acho que agora vou mesmo comprar :3 Gostei muito!
    Segui o blog.

    FACEBOOK

    A RUIVA

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. NIVEA is so cool!!

    Giveaway on my blog!!
    https://marymariastyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  16. Só usei ainda da marca do continente My Label, nem sabia que a Nivea tinha. Tenho de experimentar :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts