Dia do bolinho

terça-feira, novembro 01, 2016

Hey!

Hoje é feriado, um feriado religioso  (Dia de todos os Santos). No entanto, a maior parte de nós conhece este dia por ser o "Dia do Bolinho" ou pelas crianças irem ao "Pão por Deus".
Eu também costumava ir pedir o bolinho quando era pequenina, davam-me tantos doces que acabavam por se estragar. Hoje, não fui pedir o "bolinho", mas sim fazer "bolinhos", mãos na massa e muita farinha na roupa.








Vocês também costumavam pedir bolinho quando eram crianças?
♡P

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nós por acaso não tínhamos essa tradição! Já te estou a seguir minha linda <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que se fazia em todo o país, aprendemos todos os dias. Obrigada por partilhares isso comigo e por seguires o meu blog. Beijinhos Cátia!

      Eliminar
  2. Não conhecia esse bolinho :O
    Adorei o teu blog <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bolinho é uma espécie de broinha. Ainda bem que gostas, beijinhos linda!

      Eliminar
  3. Olá Patrícia :) Muito obrigado!
    Sim, no verão é quando começamos a ter mais cuidados.
    O da Casmara podes encomendar pela internet (linkei no post quando falei dele) e certamente encontrarás em Farmácias, Para-Farmácias ou salões de estética :D

    Aqui onde eu vivo há a mesma tradição :D
    Comecei a seguir-te. Continua <3

    NEW DIY POST | Fringe Accessory for All Shoes.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo esclarecimento. Quanto aos bolinhos, ainda bem que me dizes isso, já estava a pensar que só se fazia mesmo onde eu vivo!
      Beijinhos e obrigada pelo apoio :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É pena, realmente acho que é uma coisa muito gira. Faz as crianças seguir as tradições e os adultos relembrar a infância.
      Beijinhos Isabel :)

      Eliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    não conhecia essa tradição, mas gostei muito :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa tradição, mas adorei !! beijinhos <3

    https://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A passar por cá para desejar um ótimo dia!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ótimo dia para você também Isabel, beijinhos!! :)

      Eliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts