Days inside my pockets

sexta-feira, novembro 18, 2016

Hey!
Hoje venho falar-vos de uma coisa pelo qual estou completamente apaixonada!
A minha relação com vestidos pode dizer-se que sempre foi um pouco conflituosa. No entanto eu estou a tentar mudar isso e experimentar alguns, só para ver se nos reconciliamos...
Foi então que eu encontrei este menino, um vestido preto (aquele básico), mas com bolsos! Não sei quanto a vocês, mas eu adorei este pormenor.
Para além disto, ele também é um vestido bastante versátil, ele é "off the shoulder", mas também dá para usar "normalmente" (o que eu prefiro agora no inverno). A qualidade é bastante boa, não fosse este bebé da Zara.







Gostaram do vestido?
♡P

You Might Also Like

18 comentários

  1. é giro! eu não gosto muito de usar vestidos.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Hi Dear!
    I like your blog so much!
    Following you from now :)
    I will be very happy if you follow me back :)

    Love,
    Valeria

    valerianest.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. o vestido ficou lindo com o casaco, amei

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Hi! That link is not for your blog, check it and then I could maybe follow you sweet. Thanks for your comment :)

      Eliminar
  5. Adorei o post, as fotos ficaram lindas :)

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Acho que fizeste muito bem render-te aos vestidos, esse fica-te muito bem!

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Super gira! :)

    Está a decorrer um GIVEAWAY no meu blog. Podes ganhar $100 na Zaful! Participa!
    GiveawayOnClosetKeeper

    ResponderEliminar
  8. Esse vestido é tão giro :) Adorei.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  9. I love your blog!
    Would you like to follow each other? I've just followed you, hope to see you soon on my blog <3
    majalivinglife

    ResponderEliminar

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts