One day off

sábado, outubro 01, 2016

Olá!
   Dias cansativos pedem descansos recompensadores! O trabalho é inevitável, os trabalhos da escola não se fazem sozinhos, a matéria não se fixa na nossa cabeça num piscar de olhos, mas também é muito importante saber descansar, o nosso corpo e a nossa mente precisam de recarregar baterias para estarem a 100% quando precisarmos, por isso serem importantes os “days off”.
    Neste post trago-vos uma sugestão, um programa para o dia e para a noite todo passado na Nazaré, porque a Nazaré tem muito mais para oferecer para além das ondas enormes que o McNamara surfou!
O dia começou junto à praia, onde pudemos desfrutar de um sumo de laranja (ou limão) natural e ainda de uma bola de berlim, para quem gosta (há recheios de imensos sabores).



 De seguida, subimos até ao farol (cuidado com o vento). Podem visitá-lo por apenas 1€ , a última visita tem entrada às 17h:30min.



 Ao anoitecer, subimos do farol até ao Sítio da Nazaré, passando por imensos restaurantes (um deles com um moral muito bonito em azulejo, que se encontra na fotografia abaixo) e onde pudemos observar toda a marginal, bastante iluminada.

 O dia de descanso terminou na marginal, onde pudemos saborear a melhor sobremesa na melhor gelataria da Nazaré – Gelatomania – , a relação qualidade/preço é ótima e as pessoas são bastante simpáticas e acessíveis (uma dica: partilhem porque as sobremesas são enormes).



Hope you enjoy,
♡P

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts