In balance with nature | Autumn

sábado, outubro 08, 2016

As folhas começam a cair na rua, o frio das manhãs já obriga a tirar aquele casaco bem quente do armário e as lareiras já começam a aquecer as casas. Guess what?? AUTUMN ARE TRULY COMING!
Eu adoro o outono, o frio que torna os dias tão “cozy “, o pôr-do-sol que se pode ver mais cedo, os passeios, com a família, pelos pinhais na esperança de encontrar pinhas mansas (sim, porque eu adoro pinhões) , os domingos no sofá a ver filmes, à beira da fogueira, a beber aquele chá bem quentinho. Para não falar dos frutos incríveis que o outono nos oferece, como as amoras, as nozes e as castanhas!
Os passeios de fim de tarde são uma das coisas que eu mais gosto de fazer neste início de outono, porque não chove, nem está muito calor, nem muito frio, ideal para capturar a essência da natureza.






Do you like autumn and long rides?
♡P

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts