How is living at the beach?

quarta-feira, outubro 12, 2016

Hey!
É verdade, eu vivo na praia! Se gosto? Claro! Quem não gosta de praia?
Admito que não dou muito valor à praia no verão, principalmente no que toca a “fazer praia” em si. Vivo numa praia que não é muito movimentada na maior parte do ano, pelo que me faz alguma confusão ver tanta gente nessa altura do ano. Para além disso, não sou muito daquelas pessoas que gosta de estar estendida na toalha a ver se fica com um tom de pele ligeiramente mais escuro, confesso.
No entanto, no que toca a passear na praia eu sou completamente apaixonada, e isso posso fazer todo o ano. Adoro passear perto do mar, molhar os pés, apanhar pedras e conchas, saltar, mas também sentar-me, apenas, a observar as ondas a ir e vir, umas vezes mais agitadas, e outras mais calmas, o que é bom para refletir, faz-me pensar que temos de aguentar a força das ondas mais agitadas, porque se desistirmos nunca poderemos  mergulhar nas mais calmas.







Comes close to the sea, get inspired.
♡P

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts