Halloween program

segunda-feira, outubro 31, 2016

Hey!

Hoje, como todos sabem, é dia das bruxas!! 
E, por isso, para aqueles que não pretendem colocar a máscara e ir pregar uns valentes sustos por essas ruas fora, ou porque não gostam ou porque não querem sair do conforto e do quentinho que só a nossa casa nos oferece, mas que não quer deixar passar este dia em vão, trago-vos uma solução:  uma mega sessão de filmes (sim, porque amanhã é feriado, podemos deitar-nos um pouco mais tarde!)

Trago-vos um top de 10 filmes, alguns são os filmes que eu via quando tinha cerca de 8 anos (já não são recentes), são da Disney, mas eu adoro-os completamente e continuo a vê-los hoje (até porque adoro recordar velhos tempos) e outros são de terror mais "a sério" (para os mais corajosos).

Espero que gostem, não é fácil encontrar filmes deste género com alguma qualidade, mas eu esforcei-me para partilhar com vocês os melhores.

Por isso, preparem as pipocas, escondam-se bem debaixo dos cobertores e escolham o filme para este serão de Halloween. E, claro, apaguem a luz para a experiência ser mais gira!!

Aqui ficam as minhas escolhas (se clicarem no nome do filme poderão ver o trailer do mesmo):




















2º Girl vs Monster



















3º Twitches



















4º Halloweentown high



















5º Return To Halloweentown

















6º O exorcismo de Emily Rose (é baseado numa história verídica)


















7º O sexto sentido



















8º The conjuring (baseado numa história verídica, é o meu filme de terror favorito)



















9º Jeepers creepers



















10º O exorcista




















Espero que gostem destas propostas, depois digam nos comentários se já viram algum ou qual gostaram mais.

Good halloween night,
♡P


PS: se quiserem saber onde costumo ver os filmes online perguntem nos comentários ou mandem mensagem para uma das minhas redes sociais.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigada por deixares o teu comentário, é muito importante para mim receber a tua opinião.
Vou responder aqui aos comentários.
Se tiveres um blog deixa o link para que o possa visitar e retribuir o teu comentário.
Irei retribuir todos os seguidores.

Clica em "Notificar-me" para receberes uma notificação quando eu responder ao teu comentário.

Beijinhos, ♡P

Blogs de Portugal

Popular Posts